JÚRI FIDKIDS

ANA PALMIERI

ANA PALMIERI

Diretora Balletarrj, Representante Brasileira Summer School Annarella Sanchez | Rio de Janeiro - BR

Ana Palmieri foi bailarina do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e atualmente é professora, coreógrafa e diretora do Balletarrj, escola de dança. Recebeu diversos prêmios com seus alunos em festivais e competições nacionais e internacionais e ajudou a formar bailarinos que hoje seguem carreira na dança pelo mundo. Representante oficial brasileira do Summer Annarella Sanchez em Portugal.

MERY ROSA

MERY ROSA

Diretora do Studio de Dança Mery Rosa, Delegada CBDD - Santa Catarina | Itajaí - BR

Mery Rosa é bailarina, professora e coreógrafa. Além de Diretora do Studio de Dança Mery Rosa, representa o estado de Santa Catarina como delegada CBDD e é criadora do Festival de Dança Mery Rosa em Itajaí.

LUIS GONZALEZ

LUIS GONZALEZ

Diretor do Ballet Gonzalez | Recife - BR

Luis Gonzalez é professor e bailarino cubano, formado na metodologia cubana de ballet clássico na Escola Nacional de Ballet de Havana. Atualmente reside em Recife onde é Diretor do Ballet Gonzalez, sua escola de dança. Luis integra o júri do FIDPOA 2019 pela primeira vez e vem à capital gaúcha também como professor convidado. Tanto no palco quanto nas masterclasses, Gonzalez estará de olhos abertos para encontrar talentos na dança da América Latina.

FLAVIA BURLINI

FLAVIA BURLINI

Diretora CBDD Kids, Delegada CBDD - RJ | Rio de Janeiro - BR

Flávia Burlini é bailarina, professora, delegada do Rio de Janeiro no CBDD e Diretora do CBDD Kids RJ. Foi solista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e se especializou em diversos cursos de metodologia em dança.

ELIANA CAMINADA

ELIANA CAMINADA

Bailarina, Professora e Pesquisadora | Rio de Janeiro - BR

Eliana Caminada é bailarina, professora, orientadora e consultora em dança. Autora de diversos livros sobre a dança, leciona as disciplinas de História da Dança e Técnica de Ballet Clássico. Foi bailarina do Teatro Municipal do RJ, primeira-bailarina no Balé de Guaíra e solista do Ballet da Ópera Estatal de Munique.

MARLENE LAGO

MARLENE LAGO

Diretora Gala Ballet Studio | Montevidéu - Uruguai

Marlene Lago, foi bailarina do Ballet Nacional Sodre e atualmente dirige o Gala Ballet Studio em Montevideu. Desde 2004, realiza trabalho voluntário para ONGs, aplicando o seu programa "Todo Mundo Pode Dançar". Em junho de 2010, foi convocada pelo diretor artístico atual do Ballet Nacional Sodre, Julio Bocca para ser sua assistente e mestra da Companhias.

Patrocínio

Apoio Cultural

Apoio Institucional

Apoio

Transporte Oficial

Hotel Oficial

Produção

Realização