ENSAIOS MOSTRA COMPETITIVA FIDPOA 2019

Conforme regulamento, os ensaios para a Mostra Competitiva serão feitos nas manhãs dos dias das apresentações. Todos os conjuntos, Pas des Deux e Grand Pas des Deux inscritos terão até o tempo da música registrada para a passagem de palco. As demais categorias serão divididas em baterias e terão a oportunidade de reconhecimento do palco por um total de 10 minutos, no estilo Open Stage. O grupo que não estiver presente no seu horário estipulado perderá a vez.

Os grupos que tiverem reconhecimento de palco no primeiro horário (às 9h) deverão fazer o cre-denciamento até às 18h do dia que antecede a sua participação.

O FIDPOA não se responsabiliza pelo não comparecimento do bailarino ao seu horário designado. Fica vetada a entrada e permanência dos bailarinos concorrentes na plateia do teatro durante os ensaios.

 

IMPORTANTE

Os ensaios de cada dia tem início com o Open Stage, após o reconhecimento de palco de cada bateria segue-se a ordem normal da apresentação para as demais coreografias (conjuntos, Grand Pas de Deux e Pas de Deux).

 

ORDEM DOS ENSAIOS: 11/06, 12/06, 13/06 e 14/06

Patrocínio

Apoio Cultural

Apoio Institucional

Apoio

Transporte Oficial

Hotel Oficial

Produção

Realização