OPORTUNIDADES FIDPOA

AUDIÇÃO ENGLISH NATIONAL BALLET SCHOOL

Confirmada como júri convidado da 3ª Edição do FIDPOA em Junho de 2021, Viviana Durante, diretora da English National Ballet School, já está proporcionando oportunidades para os bailarinos latinos e convida, através do FIDPOA, meninos de 15 a 17 anos para audição para a sua escola. A audição acontece em Londres, no dia 20 de Março, sexta-feira, e caso aprovado, a final é no sábado, dia 21 de Março.

A English National Ballet School é uma escola especializada em ballet clássico com sede em Londres, no Reino Unido e uma das mais reconhecidas mundialmente. Fundada em 1988, a escola é associada oficialmente ao English National Ballet, com muitos de seus estudantes se tornando bailarinos na companhia.

Através do FIDPOA, os bailarinos latinos não precisarão enviar vídeo para a inscrição, sendo indicados pessoalmente pela diretora idealizadora do festival, Carlla Bublitz. Interessados devem enviar para o e-mail comunica@fidpoa.com ficha completa de nome, idade e nacionalidade, uma foto de rosto e em arabesque e um vídeo de variação ou aula clássica (os vídeos podem ser de palco, festivais ou filmados pelo celular). O prazo para o envio do material é 17/02 (17 de Fevereiro) e a resposta será enviada pessoalmente aos bailarinos dentro de uma semana.

Acesse o Guia de Audição.

Após a seleção, os bailarinos serão orientados em como proceder para dar continuidade à sua inscrição na audição e a equipe do FIDPOA estará disponível para auxiliar-los durante todo o processo.

 

IMPORTANTE

O FIDPOA não arcará com as despesas do bailarino durante a sua viagem à Londres para a audição.

 

Para maiores informações entre em contato pelo e-mail comunica@fidpoa.com.

Patrocínio

Apoio Cultural

Apoio Institucional

Apoio

Transporte Oficial

Hotel Oficial

Produção

Realização